A Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida grupos femininos e instituições que queiram expor produtos e serviços gratuitos na V Feira da Mulher.
As interessadas só precisam comparecer na reunião de trabalho nesta sexta-feira (7), às 9h, no auditório da Prefeitura, onde serão definidas as ações do evento. A adesão como expositora é totalmente gratuita e não precisa de inscrição, basta comparecer na reunião.
Há cinco anos, a Feira da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social, reforça o protagonismo feminino em Cascavel. A Prefeitura está buscando parceiros que tenham como objetivo divulgar e ofertar serviços gratuitos.
EDIÇÃO 2025
E as preparações para a edição de 2025 já começaram. Como a participação da comunidade tem sido cada vez maior, a feira, que até então estava sendo realizada no estacionamento da Seaso, agora vai para um lugar mais amplo: o estacionamento do Teatro Municipal de Cascavel.
A feira em alusão ao Dia da Mulher será realizada dia 7 de março. Na oportunidade, também haverá comercialização de produtos, como os da agricultura familiar. Além disso, o dia dedicado a elas também contará com apresentações culturais. É um momento de diversão, troca entre as mulheres e também de celebrá-las.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642