Imagem: Catve
A Polícia Civil do Paraná publicou uma nota sobre a morte de Elisandra Pereira de 50 anos e Ercilia Soares de 69 anos, mãe e filha que caíram de aproximadamente 10 metros após piso desabar e ficarem soterradas em Corbélia.
O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (27), na Avenida Minas Gerais. Equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel foram acionadas para fazer o resgate das mulheres por volta das 16h, as duas foram retiradas pouco tempo após as 19h, porém estavam sem vida. O resgate demorou por conta da retirada dos destroços que estavam por cima das mulheres. A Prefeitura informou que fez a interdição total do local para garantir a segurança da área. E que por se tratar de residência particular, a Prefeitura não tinha conhecimento prévio de qualquer risco de desabamento no local.
A Polícia Civil relatou que acompanhou os trabalhos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil e aguarda a conclusão do laudo pericial. O caso é tratado como acidente. Investigações seguem para identificadar a causa e eventual responsabilidade.
Confira a nota da integra:
Com relação ao acidente que vitimou duas pessoas na cidade de Corbélia, ocorrido no final da tarde de quinta-feira dia 26/12/24, que foram soterradas após uma fossa ceder na residência das vítimas, a Polícia Civil acompanhou os trabalhos da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros e da Perícia Técnica, e aguarda a conclusão do laudo pericial para fornecer maiores detalhes acerca dos fatos.
A Polícia Civil de Corbélia informa ainda que, de acordo com o levantamento inicial e informações preliminares o fato trata-se de um acidente, porém foi instaurado um procedimento na Delegacia para fins de apurar as circunstâncias e as condições em que se deu o acidente, bem como a causa, e ainda eventual responsabilidade.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642