Cotidiano

Unioeste lamenta a morte de estudante em acidente em Corbélia

Elisandra era aluna de Pós-Graduação na instituição


Imagem de Capa

Foto: Divulgação

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da estudante Elisandra Pereira da Silva de 50 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (26), em Corbélia. Elisandra e sua mãe sofreram um acidente e caíram em uma fossa no terreno de casa.

Elisandra era aluna do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais no campus de Toledo e era muito admirada por colegas e professores. Ela era reconhecida por sua dedicação aos estudos e pela alegria com que encarava a vida. Sua pesquisa estava focada na biodiversidade e nos serviços ecossistêmicos, com especial atenção à área de reserva legal.

Confira a nota completa:

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) comunica com pesar o falecimento da estudante do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, campus de Toledo, Elisandra Pereira da Silva.

Elisandra era uma estudante que aproveitava com intensidade as atividades oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade. Sempre agradecida pelo dom da vida, sorridente, respeitosa e dedicada em sua pesquisa sobre biodiversidade e serviços ecossistêmicos com ênfase na reserva legal.

A Unioeste se solidariza com os familiares e amigos enlutados e presta as suas mais profundas condolências.

OAB

A OAB de Cascavel também lamentou a morte da advogada e da mãe.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano