Cotidiano

Mães reclamam de exclusão de filhos após faltas no CETEA em Cascavel

Regra determina que três faltas sem justificativa causam o desligamento de pacientes do programa


Imagem de Capa

Catve

A retirada de pacientes dos atendimentos oferecidos pela Clínica Escola do Espectro Autista (CETEA) em Cascavel continua gerando reclamações. As mães alegam que a regra determina que três faltas sem justificativa provocam o desligamento, mas, na prática, não é o que vem acontecendo.

A regra estabelecida na CETEA determina que três faltas sem justificativa, a partir da inserção no serviço, ocasionará o desligamento. E para não receber falta, é necessário avisar com 48h de antecedência, assim, a consulta será remarcada. 

A falta deve ser justificada com o atestado médico ou declaração no prazo de 24h após atendimento. E no caso de atrasos, a tolerância máxima é de 10 minutos.

Atualmente, 604 pacientes são atendidos no CETEA. No entanto, a fila de espera é bem maior, até o dia 9 de dezembro 1.255 pacientes estavam na fila, e 50 novos são inseridos todos os meses para avaliação. 

Confira a matéria completa no vídeo:

JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano