Jandiro Rodrigues de Andrade, de 52 anos, está em busca de duas irmãs com quem perdeu contato ainda na infância. Brasileiro, mas atualmente morando no Paraguai, ele tenta reatar os laços familiares interrompidos em 1984, quando ele e o pai deixaram o Brasil.
Na época, Jandiro vivia com a família na região de Cerro Azul, próximo a Capitão Leônidas Marques, no Paraná. Ele lembra que eram quatro irmãos: além dele, havia o irmão João Rodrigues de Andrade e as duas irmãs mais novas, Geralda Rodrigues de Andrade e Sebastiana Rodrigues de Andrade.
Geralda, segundo informações, teria morado em Capanema, enquanto Sebastiana possivelmente reside em Cascavel. Contudo, Jandiro não sabe ao certo a idade delas, pois eram crianças quando perderam a mãe, Joana Mendes de Andrade.
O pai, Alfredo Rodrigues de Andrade, levou Jandiro para o Paraguai em 1984, deixando as duas meninas no Brasil. Desde então, o contato foi interrompido, e a saudade de reencontrar as irmãs só cresceu ao longo das décadas.
Agora, com a esperança de retomar os laços, Jandiro faz um apelo para quem possa ajudar a localizar Geralda e Sebastiana Rodrigues de Andrade. Qualquer informação pode ser crucial para que essa família se reencontre.
Como ajudar: Caso tenha informações sobre as irmãs ou a família Andrade, entre em contato com a nossa reportagem.
ATUALIZAÇÃO
Poucas horas após a publicação da reportagem, as irmãs de Jandiro, Geralda e Sebastiana entraram em contato e puderam falar com o irmão que atualmente mora no Paraguai.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642