Cotidiano

Homem é condenado a 60 anos por duplo homicídio no Bairro Coqueiral em Cascavel

Vítimas do fato foram Giovani Cabral e Isabel Bueno


Imagem de Capa

O Tribunal do Júri condenou, nesta terça-feira (10), um homem a 60 anos de prisão pelo duplo homicídio ocorrido no Bairro Coqueiral, em Cascavel, em junho de 2022. As vítimas, Giovani Cabral e Isabel Bueno, foram mortas a tiros em frente à casa onde moravam. As qualificadoras foram motivo torpe e meio que dificultou a defesa da vítima com relação a morte do Giovani, e somente a dificuldade de defesa na morte da Isabel.

O crime aconteceu na noite de 29 de junho de 2022, na Rua Valdemar Bonn, próximo à Rua Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o alvo principal dos criminosos era Giovani. Isabel, que testemunhou o crime, teria sido morta para "queima de arquivo". 

Na época, o casal estava chegando em casa quando foi surpreendido pelos atiradores. Giovani morreu no local, enquanto Isabel, de 28 anos e estudante de Direito, também não resistiu aos ferimentos.

As qualificadoras foram motivo torpe e meio que dificultou a defesa da vítima com relação a morte do Giovani, e somente a dificuldade de defesa na morte da Isabel.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano