Cotidiano

Tradição com modernidade: Festval Alto da XV é inaugurado em Curitiba

A bandeira com sede em Cascavel agora com a 31 lojas no Paraná


Imagem de Capa

Imagem: Catve

Com a presença de amigos parceiros e autoridades, o Grupo Festval da família cascavelense Beal inaugurou nesta terça-feira (10), mais um espaço dedicado aos clientes da rede. A nova loja, Festval Alto da XV em Curitiba, segue o padrão da confiança e dedicação aos clientes, além da tradicional qualidade de produtos variados, para atender com excelência, sempre aliados a inovação, com respeito ética direcionada aos consumidores.

O ambiente moderno com aproximadamente 2.200 metros quadrados, está localizado na rua Padre Germano Mayer, 1502, esquina com a rua Itupava, no Alto da XV, na capital do Estado e possui espaço gourmet com restaurante, cafeteria, setor de importados, adega com rótulos variados de todo o mundo, padaria e ainda conta com Espaço Festval Experience. 

Os irmãos Beal reforçam que a intenção é gerar aproximadamente 200 vagas de empregos diretos, potencializar o desenvolvimento local e refletir a força e a capacidade de inovação segmento. A Companhia Beal de Alimentos, detentora da bandeira Super Festval, tem sede em Cascavel e conta com seis lojas na cidade. Em Curitiba já são 25 unidades.

O grupo prevê expansão com abertura de novas unidades no Paraná, inclusive em Cascavel e também atendendo bairros de Curitiba como Cabral e Batel.

SOBRE O FESTVAL

A Cia. Beal de Alimentos foi fundada em 1972, em Cascavel. Em 2003, adquiriu a marca Festval de Supermercados, consolidando a expansão da rede, que hoje é referência em qualidade e atendimento no setor varejista, com lojas em Curitiba, São José dos Pinhais, Pinhais e Cascavel.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano