Cotidiano

Parto de Isabel Veloso pode ser adiantado devido avanço do câncer

Paranaense contou em rede social que doença se espalhou pelo pulmão


Imagem de Capa

Redes Sociais / Divulgação

A paranaense Isabel Veloso, diagnosticada com linfoma de Hodgkin, relatou em sua rede social, na noite desta sexta-feira (6), que o câncer se espalhou para os pulmões.

Isabel explicou que foi internada na última quarta-feira (4) e realizou uma tomografia do tórax, com proteção de chumbo no abdômen para evitar qualquer possibilidade de radiação, um cuidado extra devido a sua gestação de 28 semanas.

Ela foi hospitalizada após sofrer de tosses muito fortes. Ao realizar o exame, descobriu que o motivo das tosses se dá devido ao aumento dos tumores no tórax, o que resultou em uma massa. Além disso, conta ainda que está com nódulos nos pulmões e derrame pleural. "Eu me internei por um motivo e permaneci internada por outro motivo. Não era nada preocupante com ele (Arthur), mas era comigo", disse.

Isabel desabafa ainda sobre a falta de efeitos da quimioterapia. "Eu ainda não tinha chegado nesse estado, do câncer estar em um dos órgãos. Ele estava apenas no meu pescoço e no meu intestino, nunca tinha se espalhado para nenhum outro local", disse.

Ainda em vídeos gravados para a rede social, ela conta que há chances de precisar adiantar o parto e que a situação está sendo avaliada pelos médicos.

"Eu não tinha medo antes, mas, desde que eu descobri que estou grávida, eu começo a sentir medo. Porque, antes, não era um peso caso acontecesse alguma coisa comigo. Agora é. Eu tenho que aprender a lidar com essa situação, mas eu estou bem", contou.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano