Cotidiano

Justiça afirma que parentes de Deolane pagaram pessoas para protestar na frente de presídio no Recife


Imagem de Capa

Foto: Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) afirmou que pessoas receberam dinheiro de parentes de Deolane Bezerra para fazer manifestações em apoio a ela na frente da Colônia Penal Feminina do Recife.

"O financiamento de manifestantes, por iniciativa de familiares da paciente [Deolane], para se aglomerarem diante da Colônia Penal Feminina do Recife (Bom Pastor) e realizarem protesto, demonstra a total inconveniência da permanência da paciente em suas instalações, justificando o seu encarceramento em Buíque", disse o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do TJPE.

Depois de ter a prisão domiciliar revogada por descumprir medidas cautelares, a influenciadora voltou ao presídio, mas dessa vez foi transferida da capital pernambucana para a penitenciária de Buíque, no Agreste pernambucano.

O relator do processo negou o novo pedido de habeas corpus feito pela defesa da empresária. O magistrado afirma que foram publicadas reportagens em sites de notícias que afirmam que os parentes de Deolane "estão financiando as manifestações em frente ao cárcere".

Cultura

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano