Cotidiano

Licitação para revitalizar Lago Municipal será em outubro

Objetivo é assinar ordem de serviço até o mês de novembro


Imagem de Capa

A proposta do território verde pretende modernizar toda a área do Lago Municipal. O recurso vem da contrapartida de R$ 196 milhões da Sanepar, em acordo firmado na renovação do contrato que permite à companhia explorar o serviço de abastecimento de água à população e tratar o esgoto.

O dinheiro deve ser usado em ações ambientais e a licitação para definir a empresa que será responsável pelas obras ocorrerá em 14 de outubro.

Os mobiliários com os bancos serão substituídos. A atual sede da Secretaria de Meio Ambiente deverá seguir para o Parque Vitória, dando lugar a uma área de alimentação. A outra lanchonete será do lado oposto, onde há muitos anos funcionava a pista de aeroleve.

Um calçadão será construído na área próxima à barragem, com o mesmo modelo de paver em formato de pinhão, usado na rua ao lado da Catedral Nossa Senhora de Aparecida. Áreas de descanso, palco flutuante e paisagismo.

O objetivo é assinar a ordem de serviço até o mês de novembro.

Confira mais detalhes no vídeo:


EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano