Cotidiano

Após chegada a Cascavel, casal vítima de acidente aéreo será velado em Toledo

Gracinda Marina Castelo da Silva e Nélvio José Hubner eram casados há 25 anos


Imagem de Capa

Foto: Arquivo/Catve.com

Após chegada a Cascavel (PR), às 12h, os corpos de Gracinda Marina Castelo da Silva e Nélvio José Hubner serão levados para Toledo (PR), onde os familiares moram.

Gracinda e Nélvio serão trazidas de São Paulo juntos com outras dez vítimas que viviam em Cascavel. A operação fica a cargo da Força Aérea Brasileira (FAB), utilizando a aeronave C-105 Amazonas, com decolagem prevista para às 10h da Base Aérea de São Paulo.

Gracinda era formada em engenharia química pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), mestre e doutora em engenharia química pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Ela atuava na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Toledo. Nélvio iniciou a trajetória na Prefeitura de Toledo, em 2011, e atuava como Procurador Municipal. Eles eram casados há 25 anos e deixam três filhos.

O casal será velado na capela da Catedral Cristo Rei e não mais na cripta. Após celebração de missa, em horário a ser confirmado, os corpos serão conduzidos para Cascavel, onde serão cremados.

A Prefeitura de Toledo emitiu um comunicado sobre o transporte dos corpos de Gracinda Silva e Nelvio José. Leia na íntegra logo abaixo:

"A Prefeitura de Toledo comunica que os corpos do subprocurador-geral municipal Nélvio José Hubner e o de sua esposa, Gracinda Marina Castelo da Silva, foram liberados e serão trazidos nesta sexta-feira (16) em avião da Força Aérea Brasileira (FAB). A aeronave sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP por volta das 10h, com previsão de chegada às 12h em Cascavel.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano