Cotidiano

Catedral fica lotada em missa de 7° dia para vítimas do voo 2238

Cerimônia foi marcada por emoção e saudade em memória das vítimas


Imagem de Capa

Imagem: Catve

Na noite de quinta-feira (15), a Catedral Nossa Senhora Aparecida ficou repleta de amigos e familiares em uma emocionada celebração da missa de 7º dia em memória de oito das 62 vítimas do voo 2238, que caiu em Vinhedo, São Paulo, na última sexta-feira (09).

Entre os presentes estava Diego, padrinho da pequena Liz Ibba, de apenas três anos, que nunca imaginou participar de uma cerimônia tão dolorosa. A missa foi uma forma de homenagear a doçura e alegria de Liz, que teve sua vida tragicamente interrompida.

Assim como Diego, muitos outros amigos e familiares compareceram para prestar suas homenagens. Luiz, colega e amigo de longa data do médico José Roberto Leonel Ferreira, e Marinês, amiga da cartorária Adriana Maria Dalfovo Santos, compartilharam memórias dos momentos felizes que viveram com seus entes queridos.

Durante a celebração, o padre Lucas Ruzicki lembrou que a morte não é um adeus definitivo. Ele fez uma oração pedindo a Deus que acolha as vítimas do desastre aéreo.

Após a missa, os presentes se uniram em abraços de conforto. Entre os que buscaram consolo estavam os familiares do casal Antônio Deoclides Zini Junior e Karine Gavlik Pessoa Zini. O pai de Antônio, emocionado, falou da dor insuportável de perder um filho, mas também da certeza de que ele deixou boas lembranças.

O pai da médica residente Mariana Belin, de apenas 30 anos, também expressou sua profunda tristeza. A celebração também incluiu preces pelas outras vítimas, como a nutricionista Ana Redivo e a advogada Laiana Vasatta, lembradas com carinho e saudade.

Confira mais detalhes no vídeo: 

JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano