Cotidiano

Despedidas emocionantes marcam o adeus às vítimas do voo 2238

Corpos de Adriana Santos e do casal Bartiniki serão encaminhados para os locais de despedidas


Imagem de Capa

Imagem: Catve

A frase "viva a vida" resume o legado deixado pela cartorária Adriana Maria Dalfovo Santos, de 55 anos, que estava entre as vítimas do trágico voo 2238. Conhecida por sua dedicação e competência, Adriana era uma parceira frequente do jornalismo do Grupo Catve, sempre prestativa ao tratar dos temas relacionados à sua profissão.

Ela era casada com Ricardo Esteves Santos, do Cartório Esteves, e deixa dois filhos. Adriana viajava sozinha para Maceió, Alagoas, onde faria a prova psicotécnica de um concurso de cartórios realizado pelo Tribunal de Justiça. Seu velório está previsto para começar a partir da uma da tarde na capela máster da ACESC, com sepultamento programado para as 17h de hoje no Cemitério Central.

Outro casal que também embarcou no voo 2238 foi Maria Valdete Bartnik, de 61 anos, e Renato Bartnik, de 65 anos, que estavam casados há 45 anos. Eles viajavam para o Rio de Janeiro para visitar um familiar. Maria e Renato, que deixam dois filhos, duas filhas e netos, serão velados na capela do Cemitério São Luiz, no bairro São Cristóvão, após a chegada dos corpos, prevista para o início da tarde no aeroporto de Cascavel. O sepultamento do casal está marcado para quinta-feira (15), às 10h.

Nenhuma das famílias das vítimas de Cascavel e região optou por realizar as despedidas no espaço organizado pelo município no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, preferindo cerimônias mais íntimas.

Confira mais detalhes no vídeo: 

JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano