O médico do Corpo de Bombeiros conversou com a Catve sobre o caso do homem soterrado em Santa Tereza do Oeste.
Segundo informado pelo plantonista, até precisarem sair do local, a equipe não conseguiu acesso ao corpo.
"A gente chegou, era umas cinco e um pouco da tarde, até agora estava terminando de retirar o material para retirar o corpo do afundamento da empresa.
Nada pode ser feito também, porque a hora que nós chegamos não tinha acesso ao corpo, não tinha acesso ao paciente, e até retirar todo o material e conseguir um equipamento para poder sugar o resto dos grãos, demorou bastante".
Mesmo depois de terminar o atendimento em ocorrência de atropelamento na BR-467, a equipe com o médico de plantão não iria retornar ao local do soterramento.
"Neste momento não, porque com todo esse tempo o paciente já não tem nem um sinal de vida, só vai retirar o corpo do local".
Às 20h14 o Corpo de Bombeiros emitiu um comunicado sobre o atendimento do caso, confira:
"Segundo relatos dos trabalhadores, um deles desceu na moega de descarga, vindo a afundar em meio aos grãos, após este momento, um outro operário tentou ajudá-lo, no entanto não foi possível. O comboio do Corpo de Bombeiros ao chegar no local, realizou as avaliações do cenário e procedeu com a contenção de parte dos grãos e a retirada manual com baldes, aguardando a chegada de um caminhão adequado para retirada dos grãos, o qual foi providenciado pela própria empresa. Com a retirada manual inicial não foi possível a localização do indivíduo. No momento, o caminhão está realizando a sucção do material para viabilizar que o encontremos".
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642