Cotidiano

Mais de 130 casos de agressões já foram atendidos pelo Corpo de Bombeiro neste ano em Cascavel

Trânsito continua sendo o principal gatilho para os conflitos


Imagem de Capa

Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender mais um caso de agressão em Cascavel. Foi na manhã de sexta-feira (21), no bairro Maria Luiza, depois de um desentendimento referente ao valor de uma diária de serviço. Na briga, um homem de 44 anos teve um corte na perna e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza. Na mesma semana outro caso de agressão foi registrado, um acidente de trânsito se transformou em uma briga generalizada.

Os nervos em Cascavel estão à flor da pele novamente. O trânsito continua sendo o principal gatilho para os conflitos. Há menos de uma semana um motorista de 31 anos precisou ser atendido no bairro Cataratas depois de um acidente de trânsito, onde teve uma discussão e acabou sendo atingido com um golpe de facão.

O Delegado do 2º Distrito de Polícia Civil, Luiz Rogério Sodré, explica que lesão corporal, mesmo sendo leve, é crime. Em 2024, o Corpo de Bombeiros já atendeu mais de 130 casos de agressões em Cascavel.

Para a psicologia, os adultos agressivos de hoje, são crianças que cresceram cercadas por um fenômeno social chamado violência.

Na situação que aconteceu na manhã de sexta-feira (21), a Polícia Militar foi quem intermediou o conflito. Os dois homens, um venezuelano e outro argentino, se entenderam e ninguém prosseguiu com a representação. Segundo o Delegado é o que geralmente acontece.

Confira mais detalhes no vídeo:


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano