A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), abriu nesta quarta (15), as inscrições do 1º Processo Seletivo Simplificado de 2024 (PSS1-2024) para contratação de Agente Universitário, por prazo determinado, para atuar nos cinco Campi, Reitoria e Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). O PSS1 selecionará candidatos para formação de Cadastro Reserva, isso significa que tem apenas a expectativa de direito à contratação e pode ser convocado futuramente conforme a necessidade da Instituição. Há previsão é de 12 vagas para 10 funções de nível Ensino Médio e Ensino Superior.
Os candidatos devem realizar as inscrições somente por processo eletrônico acessando o endereço https://www.unioeste.br/portal/cogeps/concursos/agente-universitario , até o dia 17 de junho de 2024, sendo o dia 18 de junho o último prazo para recolhimento da taxa. O valor da taxa de inscrição para as funções de Nível Superior é de R$ 150,00 e para as de nível médio é de R$ 100,00. O pagamento deve ser efetuado somente, na Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas, de acordo com as instruções impressas no próprio boleto.
Os candidatos podem pleitear a isenção do valor da taxa de inscrição no período de 15 de maio a 23 de maio. Além disso, o candidato pode concorrer à vagas reservadas a pessoa com deficiência e/ou afrodescendente, devendo informar em campo próprio na inscrição, do contrário participa automaticamente das vagas de ampla concorrência, mesmo que declarada tal condição posteriormente. Mais informações disponíveis no link https://www.unioeste.br/portal/cogeps/concursos/agente-universitario.
De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos e localidades:
Redação Catve.com/Com Unioeste
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642