Cotidiano

Motoristas voltam a usar estrada rural em Cafelândia

Bueiro desmoronou pista após fortes chuvas na região


Imagem de Capa

EPC - Esporte, Política e Cidadania

Trecho foi liberado no sábado (20), quatro dias após o rompimento do bueiro que provocou a queda de um veículo. Isso aconteceu após as fortes chuvas registradas entre os dias 14 e 16 de abril.

Na noite do dia 16, um veículo, conduzido por um professor da rede Municipal de Ensino de Cafelândia, seguia na pista sentido à PR 486. Ele retornava para Cascavel, cidade onde mora, e no momento que cruzava o bueiro cedeu. Apesar do carro ter ficado destruído, professor de educação física teve pequenos ferimentos e o carro tem seguro.

O córrego desagua no Rio Central Jesuíta, que passa no limite dos municípios de Cafelândia e Tupãssi. Já a estrada, é uma rota muito utilizada por motoristas de caminhões e utilitários que vão de Cascavel para Cafelândia, Nova Aurora, Assis Chateaubriand, Iracema do Oeste e Formosa do Oeste, ou de moradores dessas cidades que vem para Cascavel.

Movimento aumentou depois que foi asfaltada, sendo um trecho alternativo para evitar o pedágio da BR-369 em Corbélia. Nos dias em que o trânsito ficou interrompido, uma rota alternativa foi utilizada. Se o tempo colaborar e o solo tiver compactação, em 60 dias a prefeitura de Cafelândia pretende asfaltar o trecho que se rompeu. Até lá, o local será monitorado permanente.

Confira mais detalhes no vídeo:

EPC - Esporte, Política e Cidadania

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano