Cotidiano

Arquidiocese de Cascavel comunica luto após morte de Frei Nilso Antonio Cignachi

Religioso morreu em acidente de trânsito na BR-277 em Guaraniaçu


Imagem de Capa

Após a morte do Frei Nilso Antonio Cignachi, a Arquidiocese de Cascavel anunciou o ocorrido nas redes sociais e solicitou aos fiéis orações pela alma do Frei.

O Frei Ismael Stangherlin também estava no carro que foi atingido por caminhão. Ele foi socorrido no local e encaminhado a um hospital em estado grave, com múltiplas fraturas.

Os religiosos são vigários da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Guaraniaçu. Eles estavam deslocando até a comunidade Paredão para uma celebração, quando perto do destino, o carro foi atingido na lateral por um caminhão.

O pedido da Arquidiocese é para que os fieis orem pela saúde do Frei Ismael Stangherlin e pela alma do Frei Nilso Antonio Cignachi.

Ainda serão divulgadas informações sobre velório e sepultamento do Frei Nilso Antonio Cignachi.

Confira a nota na íntegra:

"A Arquidiocese de Cascavel, juntamente a Paroquial Nossa Senhora de Fátima, Guaraniaçu (PR), comunica o falecimento do Frei Nilso Antônio Cignachi.

Frei Nilson foi vítima de acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, 08 de março, quando se deslocava para celebrar a Santa Missa em uma Capela do interior.

Junto a ele, no momento do acidente, também estava o Frei Ismael Stangherlin que neste momento está sendo encaminhado para atendimento clínico em Hospital de Cascavel.

Ambos os freis, são pertencentes a Ordem dos Frades Menores Conventuais (OFM. Conv), Franciscanos.

Pedimos para que toda a Arquidiocese se una em oração pela saúde do Frei Ismael, e pela alma do Frei Nilson.

Em breve, mais informações sobre o velório".

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano