Cotidiano

Moradores da área rural de Santa Tereza do Oeste denunciam situação de estrada

Condições não permitiram que o ônibus pudesse levar as crianças para a escola


Imagem de Capa

EPC - Esporte, Política e Cidadania

Conduzir veículo pelas estradas rurais de Santa Tereza do Oeste é uma aventura. Sai de um atoleiro e já cai em outro. Quando chove, a estrada Chaparral fica difícil de andar.

Um caminho importante para a economia regional, pois fica entre dois polos bilionários de produção agrícola, Toledo de um lado e Cascavel de outro. Este argumento por si só já justifica uma atenção maior a quem só faz crescer estes números.

A estrada é o caminho para os alunos das comunidades de linha Guavirá, 31 de março e Pinhalzinho, pegarem ônibus para estudarem na cidade de Santa Tereza do Oeste, mas segundo as mães, na quinta-feira (16) os filhos mal saíram de casa pois o ônibus não consegue passar pela via nas condições atuais.

A secretaria de obras de Santa Tereza do Oeste afirmou em nota que o município executou vários trabalhos na Linha 31 de março no ano passado. E ressalta ainda que este local faz parte da divisa de Santa Tereza do Oeste, Cascavel, Toledo e São Pedro do Iguaçu. "Como estamos no período de safra deve estar um pouco danificada a via devido o fluxo pesado de veículos que utilizam este local, mas nos próximos dias será feito mais melhorias nos pontos críticos que devem estar aparentes, principalmente, pois nesse local temos o transporte escolar", informa o município.

Confira mais detalhes no vídeo:


EPC - Esporte, Política e Cidadania

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano