Cotidiano

Atendimentos da USF Santos Dumont são realocados à unidade do Santo Onofre

Medida foi necessária após a USF Santos Dumont ter fios furtados


Imagem de Capa

A Secretaria de Saúde informou que a USF (Unidade de Saúde da Família) do Santos Dumont foi alvo de furto de fios na madrugada de quarta-feira (29) e que ainda está fazendo o levantamento do prejuízo.

Devido a falta de energia elétrica, os atendimentos foram realocados para a Unidade de Saúde do Santo Onofre. A população está sendo informada sobre a mudança.

Nas imagens registradas pela CATVE é possível ver que as caixas que passam as fiações foram danificadas e que uma porta aos fundos da unidade também foi arrombada. Ainda não há informações se vacinas foram perdidas e qual o prejuízo deixado na USF do bairro Santos Dumont.


Essa não é a primeira vez que aunidade passa por esse tipo de situação. No dia 13 de novembro deste ano foram levados fios de cobres o que deixou danos ao sistema elétrico e aos refrigeradores onde eram armazenadas as vacinas. 

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano