Cotidiano

50 pessoas trabalhavam quando incêndio começou em empresa de Cascavel

Perícia deve determinar como as chamas iniciaram


Imagem de Capa

Marcelo Ferreira é gerente geral e conta que as empresas, Aba e Triunfante, fazem parte do Grupo Triunfante. O grupo está há  35 anos em Cascavel, sendo que a Aba está há 18 anos. No momento da situação havia de 50 a 60 pessoas no local.

Segundo o gerente, ele estava em reunião online com clientes e fornecedores, quando as chamas iniciaram na câmara fria. Assim que iniciou a situação, os trabalhadores tentaram conter com extintores e hidrantes, mas não foi o suficiente.

As chamas se alastraram rapidamente e os barracões foram completamente destruídos. A fumaça densa foi visualizada a quilômetros de distância em várias regiões de Cascavel.

Sobre o que iniciou o incêndio, Marcelo explica que foi na câmara fria que armazenava chocolates e que ficava aos fundos do barracão. Com relação as causas desse começo das chamas elas devem ser apontadas após perícia e investigação. 

As duas unidades, Triunfante e Aba, faziam a distribuição de produtos, nas regiões Oeste e Sudoeste. Entre os itens trabalhados estão alimentos, rações para cães e gatos, além de material de limpeza, perfumaria, pilhas, entre outras.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano