Foto: Catve
A Rosângela e o marido passaram o fim semana fora de casa. E no domingo (14), quando retornaram tiveram uma surpresa, uma cobra dentro do vaso sanitário.
O curioso é que o animal não estava no fundo do vaso, mas sim na borda. Depois disso, a família decidiu chamar o Corpo de Bombeiros, que tirou a cobra cega, que media 70 cm.
E esse não foi o único caso recente atendido pelo Corpo de Bombeiros. Na madrugada desta quinta-feira (19), uma jararaca foi encontrada no pátio de uma empresa localizada na marginal da BR 277. Com equipamentos, os militares fizeram a remoção do animal.
Para evitar picadas de cobra, seja qual for a espécie, a orientação é de sempre manter atenção para evitar o contato com o animal. E a partir de agora, para Rosângela e o marido, uma simples ida ao banheiro não será mais como antes.
NOTA DA SANEPAR
"Sobre o fato de uma cobra ter sido localizada no vaso sanitário em residência no Bairro Alto Alegre em Cascavel, a Sanepar esclarece que é impossível qualquer animal circular pelas tubulações que transportam a água tratada na rede pública de abastecimento. Na manhã desta quinta-feira (19), técnicos da Sanepar vistoriaram as tubulações de esgoto que chegam até o imóvel e se certificaram que estão vedadas, também sem possibilidade de acesso deste tipo de animal. A espécie encontrada é chamada de cobra cega, comum na região, e pode ter entrado no imóvel por qualquer local."
Confira a matéria completa no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642