Catve
Não tem ser humano que aguente ficar no sol forte neste calor. Bem na verdade, a onda de altas temperaturas nos últimos dias de inverno está complicada até para quem não é humano.
As aves também ficam mais incomodadas com essa história dos termômetros alcançando os 40°C em Cascavel.
Não é à toa que elas também têm adotado alguns comportamentos na tentativa de se refrescar. E se a gente não fizer nenhum tipo de manejo, pode ser ruim para elas.
No viveiro do Centro Universitário FAG, cardápio de verão e piscininha amor, em pleno inverno.
Essas medidas também valem para as aves de estimação que você possa ter aí na sua casa. E só para avisar, a primavera vai começar no sábado (23), com valor ainda mais intenso para nós, para as aves e para todo mundo.
Confira a reportagem completa no vídeo:
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642