Cotidiano

Hidrantes são os novos alvos dos criminosos em Cascavel

Além do prejuízo financeiro para repor a peça furtada, moradores ficam sem água


Imagem de Capa

No último domingo (17), na Rua Presidente Bernardes, bairro Cancelli, um cidadão de moletom vermelho, ao lado de um comparsa, arremessa um bloco de concreto contra a caixa que armazena o hidrante, para tentar furtar o equipamento.

Sem sucesso, o homem faz um movimento de que vai pegar novamente a peça de concreto, mas segundo testemunhas, os vizinhos gritaram, e isso espantou a dupla.

Na mesma madrugada, dia 17, outros dois prédios passaram pelo mesmo problema um na Rua Castro Alves e outro na Rua Teresina.

De acordo com o síndico dos condomínios, o mesmo homem foi o responsável pelos dois furtos.

As câmeras de segurança mostram a ação na Rua Castro Alves, onde a pessoa se abaixa perto da tampa do hidrante e em alguns segundos leva algo embora. Pouco tempo depois na Rua Teresina o mesmo homem de moletom vermelho é visto pegando pedaço de concreto do meio fio, atravessando a rua e indo até o hidrante. Desta vez, ele consegue levar a peça.

Outro condomínio passou pela mesma situação no dia 15 de setembro, por volta das 04h30min Na Rua Castro Alves. Um homem leva pouco mais de 1 minuto para abrir a tampa de ferro e levar uma peça pesada feita de cobre e latão, que é o registro do hidrante.

Moradores ficaram sem água, porque sem o registro tudo que estava nas caixas do condomínio foi embora.

Somente no fim de semana, moradores de pelo menos três prédios foram prejudicados pelo furto de hidrantes.

Confira a matéria completa:


JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano