Cotidiano

Imagens mostram destruição após incêndio que matou babá e bebê

A babá estava no banheiro, junto com o bebê, com chuveiro ligado


Imagem de Capa

Imagem Corpo de Bombeiros

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram destruição de casa em condomínio de luxo em Maringá, no Norte do Paraná.

O incêndio iniciou no fim da madrugada de sexta-feira (30) e deixou uma mulher de 53 anos e um bebê de um ano mortos. Uma outra mulher de 35 anos e uma criança de três foram encaminhadas ao hospital.

As equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para combater o incêndio e também resgatar as vítimas. Duas delas foram encontradas sem vida, após inalarem fumaça, dentro de um banheiro. 

O vídeo mostra que uma escada foi usada pela parte externa da casa para acessar a sacada e na sequência as pessoas. Muita fumaça sai do local.

No térreo é possível ver as paredes danificadas, assim como a escada e pertences das vítimas caídos. As imagens mostram os danos deixado pelo fogo: móveis, eletrodomésticos e outros objetos totalmente destruídos. Em meio aos danos, há também brinquedos das vítimas que moravam no local.

Ainda não há informações sobre o que provocou as chamas.

O tenente do Corpo de Bombeiros Diogo Zanelato, informou que os corpos foram encontrados dentro do box do banheiro. A babá estava abraçada a criança. Ela ligou o chuveiro e abraçou o menino, porém como não foi possível sair do banheiro e ambos morreram por causa da fumaça e o calor. 

"Precisamos atuar de uma forma para dar segurança para que a perícia possa fazer o trabalho, porém há risco para a estrutura do imóvel que foi abalada em razão do incêndio. Ainda não é possível precisar o que motivou o incêndio", explicou o tenente. 

O chamado de incêndio chegou para os bombeiros por volta das 5 horas da manhã. Segundo Zanelato, as chamas começaram no primeiro andar da residência, o que impediu as pessoas de descerem pela escada. "O nosso maior trabalho foi acessar a parte superior, tanto que a gente conseguiu só depois de muito tempo de combate", diz.












Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano