Cotidiano

Fim de semana terá festa na Paróquia Santo Antônio em Cascavel

São várias atrações, além do tradicional bolo do Santo casamenteiro


Imagem de Capa

EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

Chegou o tempo da Festa Junina. E aqui na Paróquia Santo Antônio, já está quase tudo pronto para o festejo, neste fim de semana. O protagonista da comemoração, o Santo casamenteiro, não tem a fama por acaso.

Seis bolos na mesa estavam amostra, de um total de 20 só que vão servir quem prestigiar a festa. A todo, são 900 kg de bolo recheado com doce de leite e pêssego.

A Luzia Gomes Queiroz Ribeiro, faz parte da equipe de voluntárias, e a nossa equipe da Catve acompanhou a finalização de um dos bolos. A tradição de colocar as imagens de Santo Antônio, de ponta cabeça ainda continua.

Além do tradicional bolo de Santo Antônio, na programação da festa tem a novena, que termina neste sábado (10). E no domingo (11), às 10h, missa presidida pelo bispo auxiliar, Dom Aparecido Donizete de Souza.

Assim com as celebrações da paróquia que existe em Cascavel, por mais de 6 décadas, a fé em Santo Antônio segue forte em todos aqui.

Confira a matéria completa:

EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano