Cotidiano

Falta de água atrapalha a rotina de moradores no 14 de Novembro em Cascavel

Torneiras sem água e hidrômetro girando nas casas da região


Imagem de Capa

Dona Angélica tem sofrido com a falta de água desde quinta-feira (1). 

Na torneira da cozinha pouca água que estava no cano mesmo. Angélica conta que não consegue nem lavar a roupa que está na máquina com receio de queimar o eletrodoméstico. 

Durante a noite, quando vem um pouco de água, a pressão é tão grande que parece que vai estourar os canos da casa. O que deixa os moradores mais revoltados é que a Sanepar diz que está tudo certo com o abastecimento. Para a Catve a reposta foi de que o abastecimento está normalizado. Mas, a posição da Companhia de Saneamento contrasta com a realidade dos moradores da parte mais baixa do Bairro 14 de Novembro, já que na parte mais alta não falta água. 

Na rua Souza Naves uma equipe da companhia de água através de uma empresa terceirizada iniciou a escavação para tentar resolver o problema. No local a informação é de que desde sexta-feira (2) a Companhia trabalha para identificar o que vem ocorrendo. 

Confira a reportagem completa:

JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano