Catve
O projeto de lei alterando o nome de um dos cartões portais de Cascavel está protocolado na Câmara Municipal de Vereadores.
A alteração é em homenagem ao ex-prefeito, Jacy Miguel Scanagatta, que morreu no domingo (23), aos 88 anos. O projeto de lei deve ser votado nas sessões da semana que vem.
Já nos bastidores, os professores de Cascavel aguardam a primeira rodada de negociações do reajusta salarial que ainda não ocorreu. Por isso, o Sindicato contatou os parlamentares em busca de apoio.
E na pauta da terça-feira (25), foi adiado por 5 sessões o debate sobre a doação de um terreno no bairro Santa Felicidade como área de interesse social.
Confira a matéria completa:
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642