Cotidiano

Casal de alemães vai percorrer o Brasil em três meses

No trajeto de moto entre o sul e o norte do país, eles chegaram em Cascavel neste fim de semana


Imagem de Capa

Catve

Um casal de alemães está percorrendo o Brasil de moto. O trajeto entre o sul e o norte do país deve demorar cerca de três meses.

Tem muita quilometragem na história de vida do casal, que já percorreu a Europa e a África de moto. 

Sonya Ritter, de 49 anos, e Claudio Gnypek, de 50 anos, são dois assistentes sociais alemães, que juntaram três meses de férias para passear de moto pelas terras tupiniquins.

Esta é a segunda viagem que eles fazem ao Brasil. Na primeira, em 2009, eles conheceram mais o litoral. Agora, que têm a oportunidade de passar pelo sul e ir em direção ao norte do país, fizeram uma parada estratégica em Cascavel.

Eles vieram de uma cidadezinha perto de Köln, em uma região banhada pelo Rio Reno, na Alemanha Ocidental. Chegaram em São Paulo no início de março. Desceram até Curitiba, onde compraram as motos urbanas e de baixa cilindrada, que é para poder passear com calma. Rodaram até o Rio Grande do Sul e agora, estão seguindo em direção ao Pantanal.

Confira a reportagem completa:

EPC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano