Cotidiano

Fim de semana com previsão de tempo estável para Cascavel

Máxima pode chegar a 28°C no sábado e domingo (1 e 2)


Imagem de Capa

O sábado (1) começou com tempo estável e temperaturas na casa dos 20°C em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), hoje a frente fria segue avançando sobre o oceano Atlântico, enquanto um sistema de baixa pressão se intensifica na costa do Uruguai e Rio Grande do Sul.

Ainda conforme o sistema, no Paraná, alguns eventos de chuva rápidos e localizados ocorrem a partir da tarde, com maior probabilidade entre o noroeste, norte pioneiro e os Campos Gerais. Na maioria das regiões do Estado o tempo fica estável e com rápida ascensão das temperaturas. Nas praias os ventos ganham intensidade ao longo do dia, com rajadas contínuas, variando entre 40 e 50 km/h.

Já no domingo, seguno do Simepar, o tempo deve se manter estável em grande parte das regiões, com chuvas fracas apenas em alguns pontos do norte ao leste paranaense. Entre o centro-sul e o leste, as temperaturas não apresentam grandes elevações. Inclusive, já deve fazer mais frio no amanhecer em regiões mais próximas da divisa com Santa Catarina.

Para hoje (1), a previsão para Cascavel é de tempo estável e termômetros variando de 19°C a 28°C. Ventos de 37km/h são esperados.

Em Toledo a máxima prevista é de 30°C, ventos de 35km/h são esperados e a umidade do ar varia de 49% a 86%.

Foz do Iguaçu terá dia ensolarado, temperaturas variando de 21°C a 30°C e rajadas de ventos de 31km/h.

Na cidade de Marechal Cândido Rondon os termômetros variam de 21°C a 30°C e a umidade do ar fica entre 50% e 86%.

Redação CATVE.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano