Cotidiano

Eucatur completa 59 anos de história nesta sexta-feira (31)

Missa é realizada em Cascavel para comemorar data especial


Imagem de Capa

Catve

A Eucatur, empresa de transporte rodoviário foi fundada em 1964, e na sexta-feira (31), completou 59 anos de história.

Com sede em Cascavel, a companhia atua em diversos Estados do Brasil, e também em países próximos. O aniversário de 59 anos é uma marca importante e represente mais uma etapa na história de sucesso da Eucatur.

Para comemorar a data especial em que a empresa completa 59 anos, uma missa foi realizada em Cascavel. A cerimônia contou com a presença do fundador Assis Gurgacz e da família.

A Santa Missa é tradicional nos aniversários da empresa, os colaboradores das filias da Eucatur também participam de celebrações religiosas. As celebrações contam com a participação de um padre e pastor, para que possa incluir a maioria dos funcionários. Assim como no último ano, em 2023 a celebração foi presidida pelo Padre José Marques.

Durante a missa, nas preces foram incluídos nas orações também todos os colaboradores da empresa que estão enfermos, funcionários que já faleceram, clientes e passageiros.

Ao final da missa, os colaboradores presentes foram convidados a participar de uma confraternização com corte do bolo de aniversário, que pudera celebra juntos mais um ano de história da empresa.

Leia matérias relacionadas:

Ônibus da Eucatur levará o FC Cascavel para a final do Paranaense

Confira a matéria completa:

EPC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano