Cotidiano

Último romântico faz pedido de casamento no Centro de Cascavel

Com direito a declaração e foto estampada no outdoor


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O último romântico! Willian Alexandre planejou os mínimos detalhes para pedir a Grazieli de Paula em casamento. Combinou com a amiga do casal para ligar avisando que o carro estragou e lá foram os dois ajudá-la na manhã de sábado (25). A fisioterapeuta demorou para perceber o outdoor com a foto deles. "Quando eu vi comecei a gritar, ele fez o pedido ali, ajoelhou e entregou a aliança".

Quem passa pelas ruas Fortaleza e Presidente Juscelino Kubitschek vê a demonstração de amor estampada no painel publicitário:

"Grazieli, desde que te conheci, eu soube que havia algo especial em você. Com o tempo, eu percebi que era o amor mais bonito que já havia sentido. Cada momento que passamos juntos me faz ter a certeza de que você é a pessoa com quem eu quero dividir minha vida." Em baixo da declaração de amor, a pergunta para a amada: "Quer se casar comigo?". A resposta foi "sim" e agora o casal de noivos planeja o grande dia.

A noiva conta que os dois estão juntos há um ano e quatro meses, começaram a conversar pela Internet e depois passaram a se conhecer e sair. O primeiro pedido de namoro foi recusado, mas no segundo não teve como resistir.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano