Agência Brasil
O Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se pronunciou sobre o ataque à Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (27). Uma professora, identificada como Elisabete Tenreiro, de 71 anos, morreu durante o ataque.
"Não tenho palavras para expressar a minha tristeza com a notícia do ataque a alunos e professores da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia. O adolescente de 13 anos já foi apreendido e nossos esforços estão concentrados em socorrer os feridos e acolher os familiares", escreveu o Governador em uma postagem nas redes sociais.
Três professores e um aluno foram esfaqueados por um estudante do oitavo ano da instituição. Uma das professoras sofreu parada cardiorrespiratória e precisou ser socorrida pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas professoras também foram atingidas, uma delas foi encaminhada ao Hospital das Clínicas e a outra para o Hospital Bandeirantes.
A Polícia Militar foi acionada para conter o estudante, que foi encaminhado à 34° Delegacia de Polícia de São Paulo, onde o caso será registrado.
Redação Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642