Cotidiano

Trecho da obra na Avenida Barão do Rio Branco é interditado por proprietário

Morador colocou uma cerca e obras estão impedidas no local


Imagem de Capa

Catve

O prolongamento da Avenida Barão do Rio Branco tem 5 quilômetros é a reurbanização da antiga PR 486 no perímetro urbano que liga Cascavel a Tupãssi. De acordo com o projeto o trecho terá canteiro central, iluminação de LED, pista de caminhada, ciclovia e paisagismo. As obras estão dentro do cronograma.

Mas um pequeno trecho foi interditado com duas cercas pelo dono de uma propriedade alegando que o local é uma área particular. A empresa continua trabalhando nos outros trechos. A situação foi repassada ao poder público.

Por meio de nota os representantes da Prefeitura afirmaram que o prolongamento foi aprovado como contrapartida ao município para aprovação de loteamentos Lindeiros à antiga PR 486 dentro dos limites da faixa de domínio da rodovia, que passaram a pertencer ao município de Cascavel conforme lei estadual. Que além de terem sido municipalizadas pelo Governo Estadual foram destinadas ao domínio público pela aprovação de projetos de parcelamento do solo de três loteamentos.

Portanto o trecho faz parte do patrimônio público e que as ações necessárias para reintegração de posse da área já estão sendo tomadas pelos setores competentes.

Confira a matéria completa:

EPC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano