Cotidiano

Quanto tempo você levou para aprender a ser assim, tão especial?

Shara Miranda será lembrada pelo alto astral e pela energia positiva, que sempre estava presente com ela


Imagem de Capa

Foto: Catve

Shara, hoje foi difícil de chegar na emissora. Seu carro não estava no estacionamento, não te encontramos pelos corredores, não demos risada com suas piadas. As equipes que foram pra rua produzir as reportagens do dia, também sentiram falta do seu jeito que fazia tudo ser mais leve.

E ficamos nos perguntando "quanto tempo você levou para aprender a ser assim, tão especial?". Mas isso nasceu contigo e você só se aprimorou nestes 25 anos em que esteve neste plano.

Shara nasceu em Curitiba, se formou em Jornalismo no Centro Universitário FAG, entrou no Grupo Catve de Comunicação e começou aos pouquinhos, mas logo mostrou que tinha condições de segurar o microfone pra contar as coisas para o pessoal de casa.

Você fez amigos por todos os lugares e não é à toa que recebeu tantas homenagens desde ontem (12).

Outros veículos de imprensa, o FC Cascavel, a Câmara de Vereadores, a Prefeitura e até o Governo do Estado publicaram textos falando bem de você.

Para nós, essas notas reforçaram o orgulho de ti. Para a Alice, sua filhinha de quatro anos, um dia vão mostrar o tamanho da mãe que ela teve. Mesmo aí, onde está agora, você e ela continuarão sendo melhores amigas.

A gente precisa deste tempo pra assimilar tudo isso que aconteceu tão de repente. O que a gente mais fez nas últimas horas foi pensar em você e olhar as imagens que você nos deixou. Muitas delas publicadas no seu perfil do Instagram. E foi lá que encontramos o seu último story, a cena que você viu no seu último entardecer e que agora me parece meio profética. Você fotografou a sua nova casa, porque agora você mora neste reino infinito do seu tamanho e do tamanho da nossa saudade.

A família da jornalista autorizou a retirada das córneas para doação. 

Confira a reportagem na íntegra:

JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano