Cotidiano

Homenagens para as jornalistas Shara e Celeste

Jovens morreram em grave acidente de trânsito na PRc 467


Imagem de Capa

Diversas entidades publicaram notas em homenagem as jovens jornalistas mortas em acidente.

O ex-senador Alvaro Dias em suas páginas escreveu : "A imprensa do Paraná começa a semana de luto. Tristeza e saudade. Duas jovens e seus sonhos sepultados na manhã do domingo . As jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira, de 25 e 24 anos respectivamente, morreram em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (12) em Cascavel, no oeste do estado. Nossa solidariedade aos familiares e amigos . Que descansem em paz !"




O NRE (Núcleo Regional de Educação) e a Associação de Jornalistas de Cascavel lamentaram as mortes de Shara Karoliny Santos Miranda de Souza e Celeste Pereira.

As jovens faleceram após grave acidente na PRc 467 em Cascavel, quase embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin. Câmera de segurança registrou o acidente. 

O carro seguia sentido Trevo Cataratas/Toledo, quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu contra o canteiro central da rodovia e capotou.

As vítimas fatais estavam no banco de trás do Honda Civic e foram ejetadas. O motorista foi encaminhado a unidade hospitalar com ferimentos e o outro passageiro recusou encaminhamento. As famílias das jornalistas autorizaram a retirada das córneas para doação. 

Em notas o NRE e Associação de Jornalistas de Cascavel se solidarizaram à família, amigos e colegas de profissão.

Confira a nota do NRE:

"Neste domingo, recebemos a triste notícia do falecimento das jornalistas, Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira, vítimas de acidente de trânsito. Shara esteve presente diversas vezes no NRE de Cascavel, realizando entrevistas e buscando informações, com muita simpatia e profissionalismo, transmitindo as notícias desta Regional. Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos! Que Deus os ampare e fortaleça neste momento de imensa dor."

Leia a nota da associação:

"Iniciar a semana sem o convívio de colegas de trabalho, reflete um vazio enorme dentro de toda uma equipe. Com pesar recebemos a notícia do falecimento das jovens jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira, ocorrida ontem em Cascavel-PR. Ainda jovens e com um futuro extraordinário pela frente, nos deixam as lembranças profissionais de pessoas determinadas e ambiciosas para almejar o futuro e conquistar o seu espaço, futuro este interrompido neste trágico acidente. Manifestamos nossos sentimentos a equipe da CATVE e da Agência Roda Gigante onde trabalhavam as jornalistas, aos familiares, amigos e colegas de profissão, pedindo a Deus para todos neste momento tão difícil."

O 6° Batalhão da Polícia Militar também homenageou as duas profissionais falando sobre o trabalho prestado e da alegria.

"O 6° Batalhão de Polícia Militar lamenta profundamente a morte das jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira. As duas jovens jornalistas tinham alegria e bom humor como características. Partiram cedo demais e agora deixam legados de alegria e excelência profissional.

As jornalistas Shara e Celeste morreram na manhã deste domingo (12/02) em um grave acidente automobilístico na BR-467, em Cascavel.

Shara atuava como repórter do Jornal da Catve e por diversas vezes gravou matérias no 6° Batalhão. Apesar da pouca idade, sempre demonstrou muita competência e dedicação, além do talento nato e amor pela sua profissão.

Lamentamos a perda precoce das duas profissionais que estavam em ascensão e tinham toda uma vida e carreira pela frente. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos e nos solidarizamos com familiares amigos e colegas de profissão."


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano