Cotidiano

Família dos quadrigêmeos nascidos no Hospital Universitário precisa de ajuda

Para quem quer ajudar a chave PIX é (44) 99765-8085


Imagem de Capa

Catve

O Hospital Universitário registrou ontem o nascimento de quadrigêmeos, 3 meninos e uma menina. As crianças que estavam com 29 semanas de gestação nasceram após uma cesariana, de acordo com o Hospital todos passam bem. A família é de Jesuítas, mas até que os bebês estejam prontos para ir para casa, ainda passarão pelos menos 36 dias no Hospital.

A mãe contou para a nossa equipe, todo o processo de antes do parto desde que a bolsa estourou as crianças estavam com 29 semanas, de 6 para 7 meses.

De acordo com os representantes do Hospital são muitos nascimentos, só em janeiro foram 402 bebês tanto de partos normais e cesarianas, o número é 20% maior do que o mesmo período do ano passado.

A gestação de quadrigêmeos, segundo especialistas é difícil de acontecer de forma natural como esse que envolvem fatores genéticos dos pais. O nascimento de prematuros acontece por conta da falta de espaço no útero durante a gestação. A família de origem humilde vai precisar de ajuda para criar as crianças.

Quem puder ajudar a família com roupas para enxoval das crianças, leite em pó ou qualquer outra doação o PIX é (44) 99765-8085.

Confira a matéria completa:

EPC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano