Cotidiano

Problema com a iluminação no viaduto Olindo Periolo deve ser resolvido

Furto da fiação elétrica de postes causam impasses desde o ano passado


Imagem de Capa

Catve

Depois de muitas reclamações com a falta de iluminação nos postes instaladas nas 4 alças do Viaduto Olindo Periolo em Cascavel, na BR 277 por causa do furto da fiação elétrica o problema parece estar sendo resolvido. Foram meses de escuridão e impasses de quem resolveria situação já que de acordo com o poder público municipal a obra ainda não foi oficialmente entregue pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER) ao Município.

A obra da estrutura que liga à região Sul ao Centro de Cascavel passando por cima da BR 277 foi entregue em 2017, sem nenhum acesso à rodovia, servia como alternativa para que os veículos conseguissem transpor a rodovia com segurança sem cruzar as pistas.

No começo de 2022 às 4 novas alças foram liberadas. Mas em poucos meses a fiação foi furtada. Os representantes da Prefeitura alegavam que não poderiam fazer o reparo porque as obras não foram entregues oficialmente ao poder público. Os servidores do (DER) afirmavam que o reparo seria feito assim que possível porque cabia a empresa concessionária que realizou o serviço para resolver o problema. No fim do ano a Secretaria de Obras instalou 2 superpostes em cima do viaduto resolvendo parcialmente à falta de luz.

A instalação da nova fiação aérea de alumínio deve ser concluída assim que a chuva parar.

Confira a matéria completa:

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano