Cotidiano

Obras na Capela Mortuária do bairro Cascavel Velho começam nesta quarta-feira (1º)

Esta é a quarta reforma no local, que estava fechado por conta de atos de vandalismo


Imagem de Capa

Catve

As obras na Capela Mortuária do bairro Cascavel Velho começaram nesta quarta-feira (1º) . Esta é a quarta reforma no local.

A Catve mostrou na semana passada que a capela estava fechada, por conta de atos de vandalismo.

Mas só quando os tapumes foram retirados, foi possível ver o tamanho do estrago. Os vidros das portas e janelas foram todos quebrados, parte do forro de PVC foi arrancada, os vasos sanitários foram furtados. Até o encanamento foi estourado e uma salas de velório está completamente alagada. Fora a sujeira que os vândalos deixaram nas paredes muito lixo espalhado pelo chão.

A conta do serviço de restauração vai custar caro aos cofres públicos, serão mais de R$ 100 mil. A reforma da Capela Mortuária deve demorar pelo menos 60 dias.

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (Acesc), também vai solicitar que a Guarda Municipal reforce a segurança, para impedir que os materiais sejam furtados e o espaço seja depredado novamente.

Confira a matéria completa:


EPC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano