Cotidiano

Fãs de Backstreet Boys acampam para ver o primeiro show da banda em Curitiba

Os primeiros fãs da banda entraram na fila às 6h de terça-feira (24)


Imagem de Capa

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

PUBLICIDADE

A primeira passagem de Backstreet Boys por Curitiba já movimenta os fãs em frente à Pedreira Paulo Leminski. A fila, que só aumenta, mobiliza fãs desde a manhã de terça-feira (24). O show está previsto para às 20h30 desta quarta-feira (25). 

Os primeiros a chegarem na fila são o grupo de Michele Varasquim, que chegou por volta das 6h de terça-feira. 

"Estamos nos revezando se não, não aguentamos. Comprei o ingresso há muito tempo, logo que abriu a venda. Mais de 20 anos esperando por esse show, a gente está muito feliz", disse Michele Varasquim, na fila desde às 7h de terça-feira (24). Larissa, outra fã que já está na fila há um bom tempo, comentou que a organização e o senso de coletividade chamam a atenção.

Gente de todo canto

Além de ser a primeira vez na capital paranaense, o show de Curitiba é o primeiro da turnê DNA Tour no Brasil. Para ver Nick Carter, Howie Dorough, AJ McLean, Brian Littrell e Kevin Richardson no palco, veio gente de todos os cantos do país, como Rodrigo Pereira Verçosa, que veio de Manaus.

"Cheguei em Curitiba no domingo, viemos para o show, com uma amiga de Porto Alegre, e ontem chegamos na fila às 20h. É uma expectativa muito grande, estamos há muito tempo esperando esse show". Disse Rodrigo Pereira Verçosa, que veio de Manaus

Na fila, também havia relatos de fãs de São Paulo, interior do Paraná e até gente que veio de outro país. Tem fã que aproveitou a proximidade e veio do Paraguai para acompanhar a passagem do grupo por Curitiba.

Boas vendas

O show faz parte da turnê que é a 11ª primeira já realizada pelo grupo, com mais de 150 shows na agenda. A promessa é reunir todos os maiores hits da boyband que marcou os anos 90.

Assim como Backstreet Boys comemoram o sucesso da turnê, o vendedor ambulante Marcos Nunes comemora o grande movimento. Em Curitiba, em especial, o sol também trouxe felicidade para as vendas.

BANDA B

Banda B


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano