Cotidiano

Operação prende quatro pessoas por contrabando no bairro Cataratas em Cascavel

Ação foi realizada pela Receita Federal e Polícia Federal com auxílio de drones


Imagem de Capa

Imagem Assessoria

PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram presas em Cascavel durante a operação Cabine Estendida, desencadeada pela Receita Federal e a Polícia Federal na terça-feira (24) em ação de combate ao contrabando e descaminho.

Após trabalhos de inteligência, a operação foi executada na no bairro Cataratas e resultou na apreensão de dois veículos carregados com eletrônicos, aparelhos celulares e cigarros eletrônicos em valor aproximado de R$ 500 mil.

Outro veículo utilizado pela organização criminosa e que fazia o serviço de batedor (com a função de alertar os demais componentes do esquema criminoso sobre eventual fiscalização no trajeto até o depósito) também foi apreendido. 

Os veículos apreendidos faziam constantes viagens desde Foz do Iguaçu, desviando dos postos de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha e Céu Azul. O monitoramento das atividades dos criminosos contou com a utilização de drones e do helicóptero da Receita Federal para monitorar o imóvel utilizado para armazenamento das cargas ilegais e o deslocamento dos veículos carregados. Participaram dos trabalhos onze servidores dos dois órgãos públicos. 

Foram presos em flagrante quatro pessoas, motoristas e morador da casa, que servia de depósito que responderão judicialmente pelos crimes de contrabando, descaminho e organização criminosa.

Assessoria


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano