Cotidiano

Licitação de ônibus elétricos está suspensa em Cascavel

A suspensão ocorreu após alguns questionamentos de uma das empresas participantes


Imagem de Capa

Foto: assessoria

PUBLICIDADE

A licitação para compra de ônibus elétricos em Cascavel, que ocorreria na manhã desta quarta-feira (25) foi suspensa.

De acordo com o edital, a licitação seria para a aquisição de 15 ônibus elétricos, porém, foi suspensa devido alguns questionamentos de uma das empresas que participam da licitação.

Os questionamentos foram feitos na terça-feira (24). No edital o prazo para questionamentos deveria ser com dois dias úteis de antecedência a licitação, porém a Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania) decidiu por aceitar os questionamentos, já que se trata de valores altos a serem pagos pelos veículos.

Um novo edital da licitação deve ser publicado em breve no Diário Oficial. Durante o curso da licitação foram quatro questionamentos apresentados. A aquisição dos 15 veículos elétricos para o transporte público de Cascavel gira em tordo de R$ 44 milhões de reais. Entre os 15 ônibus elétricos, 2 deles devem ser articulados e 13 de modelo padrão.



Catve

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano