Cotidiano

Foram 40 minutos, conta irmão do bebê Davi que nasceu em frente ao PS do HU

Pequeno nasceu de forma natural, ainda dentro do veículo onde a mãe estava


Imagem de Capa

Imagem divulgada pela família

O pequeno Davi nasceu em frente ao pronto-socorro do Hospital Universitário do Oeste do Paraná em Cascavel, na manhã de quinta-feira (24).

Diogo Cunha, irmão do pequeno, contou ao Portal da CATVE que a gravidez era de alto risco e que mãezinha tinha consulta marcada no hospital na quinta-feira (24) para ver quais seriam os próximos passos, como por exemplo, se haveria intervenção médica. Mas ainda na quinta iniciaram as contrações e tudo foi muito rápido.

"E ontem as contrações de 5 em 5 minutos e já teve que ir correndo para o hospital. Desde o momento da primeira contração até o parto foram 40 minutos".

Diogo comentou que a mãezinha, Alcione Maria, não precisou ir ao médico nenhuma vez em trabalho de parto. Ela estava grávida de 38 semanas.

"Foi muito de repente. Eu não esperava o nascimento agora, estava marcado para o dia 13 do mês que vem e de repente, do nada, o menino vai e nasce".

Após o parto normal, a mãe e o Davi foram encaminhados ao Centro Obstétrico para avaliação médica e passam bem.

A família é de Pernambuco e mora em Cascavel há quase um ano.

SOBRE O ATENDIMENTO

A equipe médica teve uma grande surpresa porque a criança nasceu de forma natural, ainda dentro do veículo onde a mãe estava: "Não deu tempo de descer, só cheguei, parei o carro e fui pedir ajuda", relatou o tio do recém-nascido.

De acordo com a equipe médica, o episódio aconteceu rapidamente. A gestante, de 32 anos, estava em um nível avançado de dilatação e o menino já estava pronto para nascer. 

A mãe e o bebê vão receber alta após o teste do pezinho. 


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano