Após 4 horas de buscas, homem continua desaparecido no Lago de Cascavel
Foto: Catve.com
Após 4 horas de buscas do Corpo de Bombeiros, um homem continua desaparecido após ter tentado atravessar o Lago Municipal de Cascavel, na tarde desta quinta-feira (24).
LEIA MAIS:
A vítima desapareceu por volta das 14h30 e, inicialmente, os mergulhadores ficaram na água por 30 minutos, mas não localizaram ele. Em seguida, os bombeiros intensificaram os trabalhos com cilindros de oxigênio, roupas de mergulho e embarcação.
De acordo com o Segundo Sargento do Corpo de bombeiros, Claudiomar Silva, as equipes iniciaram as buscas no local, mas a água estava escura por conta da presença do lodo - sedimento próprio das terras inundadas e que é uma combinação de substâncias com partículas de matéria orgânica.
"A gente vai realizar a busca por mais um tempo, até escurecer", comentou. A procura pelo morador será retomada amanhã.
Conforme relataram algumas testemunhas, o homem parecia estar desorientado e avisou que iria se benzer e, por conta desse motivo, atravessaria o lago nadando. Antes de entrar na água, ele deixou os pertences e as roupas na grama.
O homem chegou a pedir socorro para a Guarda Municipal e depois afundou. A estimativa é de que a região onde ele sofreu o afogamento tenha profundidade de 15 metros.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642