Foto: Ministério da Justiça e Segurança Pública
A ponte Rio-Niterói foi parcialmente liberada após a batida de um navio em sua estrutura. Poucas horas após o acidente, ainda na noite da última segunda-feira (14), foram desbloqueadas quatro faixas no sentido Niterói e duas no sentido Rio de Janeiro.
Com a liberação da principal ligação entre a capital fluminense, o município e a Região dos Lagos, mais de 200 mil veículos são esperados entre esta terça-feira (15) e a próxima quarta (16) por conta do feriado da Proclamação da República.
Enquanto os trabalhos de reparação de danos eram realizados, a concessionária responsável pela ponte comentou a situação. "A segurança dos usuários da Ponte Rio-Niterói é nossa prioridade. Nossas equipes de engenharia estão avaliando a situação e ainda não há previsão de abertura da ponte", afirmou a Ecoponte.
TV Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642