Cotidiano

Bebê de 10 dias que se engasgou com leite é salvo por policiais de Umuarama

Bebê já não estava respirando, mas ação rápida dos policiais salvou a vida do pequeno


Imagem de Capa

Foto: Umuarama News

A noite de sábado (24), nunca mais será esquecida por uma família do Parque Dom Bosco. Policiais do 25ª BPM de Umuarama, salvaram a vida de um bebê de apenas 10 dias, em uma ação heroica.

A equipe foi solicitada com urgência para atender um bebê que havia engasgado com leite materno. Quando a equipe chegou no local, o bebê já não respirava mais e os pais estavam desesperados.

Foi quando em uma rápida ação, o Sd. Lourenço pegou o bebê e realizou a manobra de Heimlich, que imediatamente voltou a respirar e chorar, expelindo leite pelo nariz e boca.

Em seguida, os policias levaram o bebê até o Hospital Uopeccan, que de pronto providenciou médicos para atender o pequeno. Depois de alguns minutos aguardando na recepção, a criança retornou para os pais, estava bem e já poderia voltar para casa.

Muito emocionados e gratos pela ação dos policiais Sd. Lourenço e Sd. Aline, os pais agradeceram os dois e parabenizaram o trabalho da polícia.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano