Cotidiano

Colégio Orso decide não abrir após morte de dois alunos atropelados no Guarujá

Vítimas foram atropeladas por um transporte coletivo na noite de terça-feira (20)


Imagem de Capa

Foto: Catve

O Colégio Orso decidiu não abrir nesta quarta-feira (21) por conta da morte de dois estudantes da instituição.

Por meio de nota a direção manifestou sentimento de pesar aos amigos e familiares das vítimas.

Nota:

É com imenso pesar que o Colégio Orso comunica o falecimento dos alunos Carlos Eduardo Novo Moura e Willian Farias Lacerda ocorrido no dia de hoje (20/09).

Colegas, professores e direção manifestam o mais profundo sentimento de pesar aos amigos e familiares.

Em decorrência do fato, amanhã (21) não haverá aula nem atendimento ao público.  

Sobre o acidente:

Dois jovens morreram atropelados por ônibus do transporte coletivo, na noite desta terça-feira (20), no bairro Guarujá, em Cascavel, Oeste do Paraná. O acidente aconteceu cerca de 30 metros do Colégio Estadual José Ângelo Baggio Orso.

Conforme informado à reportagem, os adolescentes estavam em veículo motorizado e foram atingidos pelo coletivo que faz a linha Guarujá Sul/Sudoeste no cruzamento das ruas Samambaias e com a Açucenas. Os rapazes ficaram presos embaixo do ônibus. Segundo o perito, o ônibus arrastou os dois jovens por 20 metros.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo se trata de uma motocicleta, que, conforme a nota, era modificada. "[...] A motocicleta era modificada (bicicleta com motor) e sem registro sendo que avançou a preferencial da via e colidiu com um Ônibus do Transporte Coletivo que nenhum ocupante ficou ferido [...]".

Nas imagens é possível ver a motocicleta completamente destruída e ao lado dela ficou o boné de uma das vítimas. O banco foi arrancado, o guidão retorcido e as duas rodas tortas.

O tenente Langner do Corpo de Bombeiros, informou que receberam o chamado via 193 e socorristas do Siate e médico foram ao local, mas apenas puderam constatar o óbito. Ainda conforme o tenente, apenas a perícia poderá identificar, como de fato aconteceu o acidente.

Equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel foi acionada para recolher os corpos. As vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo Moura de 17 anos e William Lacerda de 16 anos

No ônibus que fazia a linha Guarujá Sul/Sudoeste não houve passageiros feridos. Mesmo assim, alguns foram avaliados e liberados no local.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano