Foto: Catve
Com o plano de manejo pronto, a Secretaria do Meio Ambiente de Cascavel conseguiu derrubar a liminar da justiça que impedia o andamento dos projetos do Território Verde.
No entanto, o prazo de alguns contratos acabou vencendo durante esse tempo, por isso foi necessário pedir um aditivo na contratação de prestação de serviços. É o caso do contrato firmado com o escritório Jaime Lerner, responsável pelo projeto arquitetônico.
O valor continua o mesmo R$ 423 mil, só o prazo que aumentou.
Depois do projeto arquitetônico, outros projetos complementares também serão feitos. Só então, acontecerá licitação para o começo das obras, que ainda não tem previsão início.
O Território Verde promete dar uma cara nova para o principal cartão postal da cidade, o Lago Municipal. Com revitalização das pistas de caminhada, com um espaço gastronômico com restaurantes e café, além do palco flutuante, parquinho, portais e academia ao ar livre.
Confira a matéria completa:
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642