A Audiência de Instrução do caso Alceu Preisner Junior será retomada na tarde desta quarta-feira (10) às 13h30.
Hoje a acusada de matar Alceu Calos Preisner Júnior. Nesta quarta-feira (10) também serão ouvidas três testemunhas, sendo duas que estavam no imóvel no dia do crime e o homem que viu a pessoa ao lado do carro, início do incêndio e que chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia.
O advogado de acusação Luciano Katarinhuk comentou sobre como será a audiência de instrução e que a família espera por justiça.
"E a justiça é que essa mulher volte para a cadeia e que ela seja mandada ao Tribunal do Júri. Principalmente que acusação espera é que consiga demonstrar que ela não agiu sozinha e que existem outras pessoas envolvidas nesse grave crime".
Ainda conforme informado, a família só pode realizar a cremação dos restos mortais de Alceu Calos Preisner Júnior há 15 dias.
SOBRE O CASO
Veículo ficou destruído em incêndio na PR 486 em Cascavel, na manhã do dia 27 de janeiro, quinta-feira, em estrada rural próximo ao quilômetro 3 da rodovia.
Populares passavam pelo local e viram o veículo em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Militares combateram às chamas no carro que estava em meio a um milharal.
O veículo incendiado, da marca Geely, modelo EC-7 1.8 GS, de cor branca, era registrado em Cascavel. Vítima carbonizada foi localizada no porta-malas do carro. Equipes da Polícia Civil e Criminalística atenderam a ocorrência.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642