Cotidiano

Filho e ex-marido desaparecidos retornam para casa, em Cascavel

Eles saíram no sábado (7), mulher ficou preocupada e fez um boletim de ocorrência


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Igor Matheus dos Santos Dias, de 18 anos, e o ex-marido Marcio Henrique da Silva, que estavam desaparecidos desde a tarde de sábado (6) retornaram para a casa da família, localizada no bairro Presidente, em Cascavel na noite deste domingo (7).

A mulher fez um Boletim de Ocorrência porque estava preocupada com o sumiço dos dois. Ela relatou que está em processo de separação com Marcio Henrique da Silva, mas ele possui uma boa relação com o enteado e, com certa frequência, convidava o enteado a irem embora para o Pará.

Eles informaram que foram trabalhar no alagado de Três Barras do Paraná e pretendiam voltar ainda no mesmo dia, entretanto a chuva atingiu a estrada rural. Diante disso, eles não conseguiram carregar o maquinário da serralheria na Fiat Strada e dormiram em uma chácara onde prestaram o serviço.

A mulher chegou a enviar mensagens destinadas aos dois por aplicativos, mas como o ex-companheiro e o filho estavam em área rural, o sinal de telefone ficou inoperante.

Catve

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano